Índios no BrasilÍndios no NordesteNotícias

Dúvidas de uma internauta sobre índios na Bahia

Por Edmundo Monte

O site continua em quarentena. Aos poucos iremos testando atualizações.

Caros/as, já ajudamos muitos/as colegas que entraram em contato conosco solicitando, geralmente, o e-mail ou telefone de algum pesquisador, dentre outras situações.

APROVEITO O ESPAÇO, PARA LEMBRAR A ALGUNS QUE ENTRARAM EM CONTATO SOLICITANDO FAVORES (PESSOAS MAL EDUCADAS OU ACOSTUMADAS A DAR ORDENS), QUE O FAMOSO “OBRIGADO”, PARA NÓS, É O RECONHECIMENTO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS. SE ESTÁS ACOSTUMADO A AGIR DESSA MANEIRA, AQUI NÃO É O TEU LUGAR! PÕE OS PÉS NO CHÃO E PARA DE FLUTUAR!

A maioria dos usuários regulares do site sabem que nosso tempo é curto para atender todas as demandas. Ultimamente, só o fato de mantermos ÍNDIOS NO NORDESTE online há CINCO ANOS, é motivo de orgulho. Sabemos a importância deste canal para estudantes, pessoas interessadas na temática indígena, professores, pesquisadores etc.

———————————————–

RECEBEMOS A MENSAGEM ABAIXO DA INTERNAUTA ISADORA OLIVEIRA:

Olá, gostaria de saber quais comunidades indígenas existem e antigamente habitaram no oeste da Bahia, região de Barreiras, Baianópolis e como entrar em contato com elas. Agradeço desde já!

O e-mail informado foi: isadora.oliveir@hotmail.com

———————————————–

Particularmente, não conheço a colega, e nem tampouco seu interesse na temática. Caso alguém se disponha a ajudá-la, fique à vontade. Se preferir, utilize o espaço dos COMENTÁRIOS.

IMPORTANTE: Esse tipo de serviço está aquém das nossas atividades/possibilidades. Agradecemos a compreensão!

 

[important]> Siga Índios no Nordeste no Twitter e curta nossa página no Facebook.
> Receba as postagens do site por e-mail (cadastre-se na caixinha do lado direito do site).[/important]

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Olá! Que tal comentar?