Por Edmundo Monte

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) lançou na última sexta-feira, 14, o edital do processo seletivo para o Mestrado Acadêmico em Sociobiodiversidade e Tecnologias Sustentáveis (MASTS), para o ano de 2014. É uma excelente oportunidade para os autodeclarados negros e indígenas que concluíram o Ensino Superior, pois, das 15 vagas disponibilizadas, 40% estão reservadas para a Cota Ação Afirmativa. As inscrições ocorrerão entre os dias 06 e 28 de março, na Secretaria da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, nos seguintes horários: 08h às 11h30 e 14h às 16h30.

Outra boa notícia é que serão aceitas inscrições via Correios e por e-mail. No primeiro caso, a documentação deve ser postada até o dia 28 de março e recebida até o dia 07 de abril de 2014. Os que optarem pelo correio eletrônico, terão que enviar todos os documentos solicitados para inscrição, digitalizados no formato PDF e encaminhados para o seguinte endereço: masts@unilab.edu.br.

IMPORTANTE: O candidato deve solicitar a confirmação de recebimento do e-mail contendo os documentos para pedido de inscrição, no corpo do e-mail enviado.

Para mais informações, como a relação dos documentos exigidos e outras dúvidas, acesse o site da INSTITUIÇÃO.

[important]Siga Índios no Nordeste no Twitter e curta nossa página no Facebook.[/important]